Mensagem do Presidente

Ilustres Companheiros

Externo meu agradecimento e meu afeto a cada um vocês pela confiança que em mim depositaram para juntos, bem conduzirmos o Rotary de Paranavaí Entre Rios.

Sei que não estou só, pois com vocês formamos um só corpo de abnegados que buscam levar alento a proporcionar a pessoas, um mundo melhor e mais juto. Todos inspirados pelo dom de servir e dar de si antes de pensar em si.

Já militei em Rotary e tive a honra de presidir 1998/1990 o Rotary Clube de Paranavaí. O mais antigo da Cidade. Lá com uma plêiade de homens experientes, muito aprendi com Rotary.

Depois, por razões pessoais e muito mais profissionais tive de me afastar de Rotary por quase estes vinte anos. Agora, mais uma vez me vejo na presidência de um Clube mais jovem, com pessoas dinâmicas, desprendidas e com vontade de servir. Sinto-me jovem também nesta nossa missão, pois trabalhar com homens INSPIRADOS, é uma missão leve e suave.

Hoje o Rotary está modernizado, aberto, exposto à comunidade que nos apoia e, com a permissão, do novo Rotary Internacional, pode-se expor nossa imagem à sociedade para que esta possa dar respostas às nossas ações, e nos fortalecer em projetos sociais que visem o bem estar de pessoas que, sem nossa participação, jamais poderiam alcançar alguns avanços em sua vida social, política, de saúde e de acesso aos serviços públicos, dos quais tem direito, mas por vezes lhes são tolhidos, postergados e muitas outras vezes se quer, atendidos.

Nos completamos este trabalho. Sei que é pouco. Mas o pouco que fazemos é que o que pode dar um novo rumo à vida de um jovem, ou um final de vida digno a um idoso.

Estou certo e plenamente convicto de que todos nós, associados do Rotary Club de Paranavaí Entre Rios, irmanados pelo ideal de servir fazemos jus ao lema: “o Rotary Club Clube de Paranavaí Entre Rios é um Clube que transpira INSPIRAÇÃO”.

Afetuoso Abraço

Onivaldo izidoro Pereira